WhatsApp Image 2018-04-19 at 15.16_edite

AULAS DE CAMPO

Palestras

Trabalhamos incansavelmente na busca da melhoria nos nossos métodos de aprendizagem. As aulas de campo é um importante recurso didático que fora da sala de aula torna-se um instrumento facilitador para a construção do conhecimento. Estreitando a relação do teórico em sala de aula e prático no campo.

Site-Frase_edited.png

Em breve, mais sobre aulas de campo em 2023

Aqui ficará registrado as visitações e participações dos nossos orientadores e alunos em atividades de campo no ano letivo de 2023. Com histórias da Bahia, acervos históricos e quem sabe achados arqueológicos.

Site-Frase_edited.png

Em breve, mais sobre aulas de campo em 2023