BANNER_NossaEscola-QuemSomos.png

Centro Educacional Duas Amigas

Somos uma instituição inovadora com experiência de 36 anos na área de educação sem perder o foco principal que é preparar o aluno para os desafios do mundo contemporâneo.

Persistência e dedicação são os principais motivadores para alcançarmos o êxito de transformar sonhos em realidade.

vida inteira

Amizade, compartilhamento, espírito de liderança, limite, comprometimento, senso de dever e responsabilidade são virtudes presentes no desenvolvimento dos nossos projetos pedagógicos, objetivando auxiliar no processo de formação do caráter e personalidade.

para a

Atividades que estimulem o desenvolvimento são primordiais durante este momento da vida escolar. É função essencial oferecer a capacitação para a progressão escolar.

Nós do Colégio CEDA estamos preparados para trabalhar com responsabilidade e competência nesses primeiros passos fundamentais.

SEJAM BEM-VINDOS TURMINHA!